terça-feira, 22 de outubro de 2013

Baladas de São Paulo oferecem luxo e requinte

As noites de São Paulo recebem cada vez mais clubes luxuosos e filiais de baladas vindas de outros países. Confira uma lista com algumas das casas mais requintadas e caras da capital:

Josephine

Inspirada em baladas de Amsterdã e Berlim, a Josephine é filial de um clube de Washington, Estados Unidos. Cortinas de veludo, lustres de cristal, escadas de ferro e divãs com estampa de cobra dão um ar luxuoso à casa, que conta com duas pistas, uma menor e outra maior, além de um espaço para camarotes. A balada funciona às quartas, quando recebe o DJ Milk tocando hip hop black music e às sextas, com o house disco do DJ Paulo Jardim.

Ballroom

Localizada no casarão que abrigava a extinta Heaven, a balada contrasta o chão de madeira e os lustres clássicos de cristal com globos espelhados. O público é predominantemente composto por pessoas entre 25 e 30 anos e o house e disco tomam conta das pistas até de manhã.

Mynt Lounge

Filial do clube de mesmo nome localizado em Miami, Estados Unidos, o Mynt Lounge é dividido em duas pistas: uma de hip hop (que costuma lotar após as 3h da manhã) e outra de house e disco. A decoração é formada por um conjunto de telões de LED, em um ambiente bem moderno e elegante.


Vila Mix

Para os amantes da música sertaneja, a Villa Mix oferece um espaço bastante amplo e shows de sertanejo universitário ao vivo. Financiada pela dupla Jorge e Mateus, a casa funciona às quartas, sextas e sábados, e já recebeu em seu palco famosos como Bruno e Marrone e Guilherme e Santiago. O público varia desde pessoas vestidas de cowboy, com fivelas e chapéus, a meninas com vestidos colados e salto alto.

Club Set


Localizada na Faria Lima, a Set mistura telões de LED, luxo, modernidade e diversas plantas espalhadas pelo ambiente. Filial da Set Miami, nos Estados Unidos, a casa é reduto de modelos e queridinhos da moda. Na pista, o que agita o público é o house, comandado pelo Dj residente Marco Hanna, e eventualmente por Djs da matriz que vem à São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário